Marcos Felipe comenta sobre o jogo de hoje e projeta grande partida: “ Coração na ponta da chuteira”


Hoje (9) o Fluminense encara a Portuguesa no Maracanã pela semifinal do Campeonato Carioca 2021. No primeiro jogo as duas equipes ficaram no empate e hoje o tricolor consegue avançar para a decisão em caso de qualquer igualdade no placar..

Antes da partida alguns jogadores falaram sobre o jogo. Confira o que disse cada jogador:

Vamos deixar de lado todas as adversidades para esse jogo tão decisivo. Quando entramos em campo, temos que deixar tudo do lado de fora, seja bom ou ruim, colocar o coração na ponta da chuteira e ir pra cima para buscar a vitória e a classificação.” Disse Marcos Felipe 

Egídio além de falar sobre o jogo, comentou também sobre a sensação de estar perto de completar cinquenta jogos com a camisa tricolor. 

Um alegria e satisfação estar para completar 50 jogos com a camisa do Fluminense. A gente espera dobrar esse número. É mais uma responsabilidade, vai ser um jogo difícil assim como foi na casa deles. Agora estamos jogando em casa, então vamos dar nosso melhor para conquistar a classificação e ainda completando essa marca pessoal. Já conquistei números expressivos em outros clubes, e no Fluminense quero fazer o mesmo com conquistas.” Comentou o lateral esquerdo, Egídio.

Roger Machado também falou sobre a partida. 

Não haverá facilidade, embora tenhamos a vantagem em função da primeira fase da competição. Nessa fase, diante de um adversário forte, que fez um primeiro jogo muito bom atuando contra a gente, é levar os atletas que tiverem nas melhores condições para nos dar essa colaboração desse jogo tão importante para conquistar o que a gente tanto deseja que é passar para a final do estadual.” Finalizou Roger.

Jogo será as 16h (Brasília) em nossa casa, Maracanã.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *