Com Xerém “online”, Kayky é destaque em classificação à final

Neste último domingo, 9, Fluminense venceu o Portuguesa por 3 a 1, se classificando para a final do Carioca. Gabriel Teixeira e Martinelli foram nomes destaques no jogo. Confira a pontuação dos outros jogadores, dada pelo portal GE.

Kayky (ATA): entrou no intervalo no lugar de Cazares e foi o melhor do jogo. Veloz e vertical, fez boa jogada pela direita, dando assistência para Gabriel Teixeira marcar. Logo depois, recebeu bola enfiada de Martinelli, ganhou na velocidade e mandou por baixo das pernas de Neguete. Joga muita bola o garoto de Xerém. 

NOTA: 8,0.

Yago (VOL): brigador como de costume, pareceu afobado no início. Cometeu falta dura, ficando pendurado cedo, e errou passe bobo, dando contra-ataque à Lusa, mas cresceu de produção e marcou um golaço, após tabelar com Ganso e chutar no ângulo de Neguete. Foi substituído no segundo tempo para a entrada de Wellington. 

NOTA: 7,0.

Ganso (MEC): fez boa partida. Foi objetivo e distribuiu bons passes, muitos de primeira, além de constantemente ter auxiliado os companheiros. Ainda deu assistência para Yago abrir o placar. Mostrou outra vez que pode ser útil a Roger. 

NOTA: 6,5.

Marcos Felipe (GOL): fez grande defesa logo no início de jogo, mas cometeu pênalti no final do primeiro tempo ao chegar atrasado e derrubar Jhulliam. Na cobrança, se precipitou outra vez, facilitando a vida de Chay, que também havia marcado de pênalti no jogo de ida. Na segunda etapa, se redimiu e saiu bem do gol. 

NOTA: 5,5

Cazares (MEC): fez primeiro tempo discreto. Jogou aberto pela direita, enquanto Ganso ficou mais centralizado, e não rendeu na posição. Saiu no intervalo para a entrada de Kayky.

 NOTA: 5,0.

 Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *