Em litígio com o Flu, Miguel pode parar em outro time brasileiro

O meia Miguel, que entrou na justiça pedindo sua rescisão de contrato com o Fluminense, pode acabar parando em outro time brasileiro e, o Santos já monitora a situação do atleta.

O jogador que é tudo como um dos mais promissores da nova safra, não deve mais jogar com a camisa Tricolor. Assim, o Santos, dirigido atualmente pelo técnico Fernando Diniz, já monitora a situação do jogador.

Diniz, que promoveu o jogador ao time principal do Fluminense durante sua passagem pelo clube em 2019, é um entusiasta pelo futebol de Miguel, e foi durante a passagem do treinador, que o jogador viveu seu melhor momento com a camisa do Flu. Depois da saída de Diniz, embora a torcida pedisse, Miguel teve poucas oportunidades.

A informação foi publicada pelo site NetFlu, que informou ainda que o Santos não busca atravessar o caso, aliciar o atleta ou nada do tipo, apenas aguarda o desfecho de seu imbróglio com o Flu para avaliar a possibilidade de uma investida. Fernando Diniz entende que Miguel poderia ser uma boa aposta, por se tratar de um jogador jovem, que já demonstrou potencial e que ainda tem margem de evolução como atleta de futebol.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *