DÚVIDA! Com dores na coxa, Martinelli pode desfalcar o Flu hoje.

O Fluminense pode ter um desfalque importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Santa Fe, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. De acordo com o clube, o volante Martinelli sentiu dores no músculo adutor da perna direita no treino desta terça e é dúvida. O jogador de 19 anos está relacionado e será reavaliado antes da partida, marcada para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã, para saber se tem condições de começar jogando.

Caso o volante não tenha condições de começar jogando, o técnico Roger Machado tem como opções para o setor Wellington, André e Calegari, que, apesar de lateral-direito, começou no meio de campo na base e, inclusive, atuou na posição no jogo do último fim de semana.

Martinelli foi um dos titulares que entrou em campo no último domingo, na equipe alternativa montada por Roger Machado, para a partida contra a Portuguesa, pela semifinal do Campeonato Carioca, dias depois da viagem para Colômbia/Equador para o jogo contra o Junior Barranquilla. O volante deu uma assistência para gol e foi substituído aos 25 do 2º tempo para a entrada de Calegari.

Fluminense e Santa Fe se enfrentam a partir das 21h no Maracanã. Após três partidas, o Tricolor é líder do grupo D da Libertadores com cinco pontos. Caso vença nesta quarta-feira, o time de Roger Machado pode ficar muito próximo de assegurar a classificação para as oitavas de final.

Fonte:Ge

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *