Autor do gol do empate, Fred destaca força do Fluminense: “nossa mentalidade é cada vez mais vencedora”

A vitória do Fluminense, de virada, por 2 a 1 sobre o Santa Fé, da Colômbia, somado ao empate entre Júnior Barranquilla x Boca Juniors, deixou o Fluminense em primeiro lugar do grupo D, um dos grupos considerados entre os mais difíceis da competição.

Autor do gol de empate do Flu no jogo, Fred destacou a força mental da equipe e a confiança que os atletas têm recebido da torcida, diretoria e comissão técnica.

A dúvida sempre foi do lado de fora, aqui dentro existiu essa dúvida, nunca teve medo, a gente nunca teve nenhuma desconfiança do que a gente poderia fazer. O que aconteceu foi que as coisas começaram a dar liga desde o ano passado e esse ano a gente evoluiu, a gente encorpou e nossa mentalidade é cada vez mais vencedora e a gente está muito feliz porque a nossa torcida, nossa diretoria e comissão técnica confiam na gente e estão dando todo respaldo pra gente continuar trabalhando firme e nosso dever e continuar dando o sangue dentro de campo pra continuar deixando nosso torcedor orgulhoso – comentou o capitão.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *