Flu joga mal, mas vence Santa Fe por 2 a 1 em casa. Confira a análise dos jogadores que brilharam na partida

Sofrido, Flu vence Santa Fe por 2 a 1, no Maracanã, e fica um ponto de garantir classificação às oitavas da Libertadores.

Flu chegou ao empate em menos de dois minutos. Não é de hoje que a equipe parece saber a hora certa de fazer gols: o time conseguiu encaixar seu primeiro contra-ataque, com Martinelli, e viu a estrela de Kayky brilhar (mais uma vez). O jovem fez linda jogada e deu passe açucarado para Fred marcar seu 22º gol em jogos da Libertadores, se tornando, o terceiro maior artilheiro brasileiro da história da competição.

Confira os números de Kayky em 2021

  • 15 jogos (sete como titular)
  • 4 gols
  • 3 assistências

Mas não foram só de Fred e Kayky que brilharam na noite desta quarta-feira: Cazares e Caio Paulista – e consequentemente a do técnico Roger Machado – também.

O meia foi acionado aos 21, no lugar de Nenê, e o atacante aos 27, na vaga de Kayky. Aos 30, então, o equatoriano deu um bolão para Caio, que recuperou a bola no início da jogada, arrancou e garantiu a virada tricolor. Vitória suada, sofrida, no melhor estilo “time de guerreiros”.

Logo depois, na terça-feira, o Tricolor volta a jogar pela Libertadores, outra vez em casa, contra o Junior Barranquilla. Com oito pontos, está a um de garantir sua classificação às oitavas de final. River Plate tem seis, Junior soma três e Santa Fe apenas dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *