Fluminense estreia no Estadual Sub-19 masculino de basquete

Medalhista de prata nas últimas três edições da competição, o Fluminense estreia no Campeonato Carioca Sub-19 2021 masculino de basquete nesta quinta-feira (13/05), contra o Jacarepaguá Tênis Clube, às 16h, na casa do adversário.

A equipe comandada pelo técnico Luis André começa a competição bem diferente da que conquistou o vice-campeonato no ano passado. Para este ano, o Tricolor conta com apenas dois atletas com 19 anos, o restante do elenco é formado por jogadores de 18 e 17 anos.

“Recebemos reforços de Botafogo, Vasco e Tijuca Tênis Clube e também promovemos alguns atletas do nosso time sub-17. Ainda estou conhecendo o time e, comparando com o ano passado, estamos largando um pouco mais de trás. Acredito que Flamengo e Tijuca estão um pouco à frente dos demais times, mas vamos trabalhar para crescer durante a competição”, explicou o treinador do Fluminense.

Sub-15 e sub-17 jogam no sábado

No sábado (15/05), será a vez das equipes sub-15 e sub-17 do Fluminense estrearem no Campeonato Carioca masculino de basquete. o sub-15 enfrenta o ABIG/Jequiá às 14h e, logo em seguida, o sub-17 encara o Instituto Nautt’ilus, às 15h30. Os dois jogos serão disputados em Laranjeiras.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *