Rival Tricolor na próxima rodada da Libertadores, Júnior Barranquilla tem desfalques de peso

Lutando pela sobrevivência na Libertadores, o Júnior Barranquilla, próximo adversário do Fluminense, tem dois desfalques de peso para o duelo no Maracanã. O ponta Hinestroza e o atacante Miguel Borja, artilheiro da Libertadores até aqui com seis gols, levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o River Plate na Colômbia e estão suspensos.

Com o resultado ruim contra os argentinos, o Júnior tem 3 pontos em quatro jogos disputados, e ocupa a terceira posição no Grupo D, cinco pontos atrás do Flu. Um empate na próxima rodada contra a equipe colombiana classifica matematicamente o Fluminense para as oitavas de final da competição continental.

Além de Borja e Hinestroza, o Júnior Barranquilla deve seguir sem podar contar com o atacante Téo Gutiérrez, que se recupera de lesão. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (18/5), às 21:30, no Maracanã.

O Fluminense é o primeiro colocado do Grupo D, com oito pontos conquistados em quatro partidas, dois a mais que o River Plate, segundo da chave.

Foto: Divulgação Júnior Barranquilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *