Moleques de Xerém empatam sem gols com o Internacional no Brasileirão sub-17

Jogando fora de casa, Moleques de Xerém empatam com o Internacional por 0 a 0 na segunda rodada do Brasileirão sub-17. O Flu foi superior na partida e teve as melhores oportunidades de gol, mas acabou parando em grande atuação do goleiro Cauã.

Sem Arthur, machucado, oa equipe perdeu poder de criação no meio-campo. Ainda assim, o Tricolor das Laranjeiras dominou o primeiro tempo, criando as melhores chances da etapa inicial com Kayky, que acertou a trave, e o sempre perigoso Samuca.

Na volta do intervalo, o Flu continuou pressionando, Gabriel Lyra bateu colocado e obrigou o goleiro Colorado a fazer grande defesa. Na sequência, foi a vez de Thiago parar no arqueiro adversário.

Nos acréscimos, João Lourenço fez duas grande jogadas individuais, mas o bom goleiro do Internacional Cauã defendeu os dois lances, dando números finais ao jogo, Fluminense 0, Inter também 0.

Com o resultado, equipe do técnico Guilherme Torres chega a quatro pontos conquistados em duas rodadas.

Na próxima rodada, os Moleques de Xerém enfrentam o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, na sexta-feira (21/5), às 15hrs. A partida será transmitida pela plataforma de streaming MyCujoo.

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *