Na estreia do Carioca sub-20, Moleques de Xerém vencem o Macaé por 3 a 1

No Marrentão, Fluminense vence o Macaé por 3 a 1 na primeira rodada do Campeonato Carioca sub-20. Gabryel Martins, Marcos Pedro e David marcaram os gols da partida.

Sem jogar uma partida oficial desde janeiro, o sub-20 Tricolor sentiu a falta de ritmo no primeiro tempo, cedendo espaços para a equipe adversária levar perigo ao gol do goleiro Thiago.

Aos 43, brilhou a estrela de Gabryel Martins. De falta, o camisa 11 bateu com categoria e marcou um golaço para abrir o placar e levar a vantagem no marcador para o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor e passou a dominar as ações da partida, criando boas chances para ampliar a vantagem. Aos 21, o volante Edinho, que fazia boa partida, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Aos 35, após boa jogada individual de Cauã, o camisa 7 cruzou na medida para o lateral esquerdo Marcos Pedro marcar o segundo gol Tricolor na partida. Logo na sequência, em falha do sistema defensivo, Caio Ribeiro diminuiu para o Macaé.

A equipe da casa ameaçou uma pressão nos minutos finais, mas quem aproveitou foram os Moleques de Xerém. Em mais uma assistência de Cauã, o atacante David, que veio do banco, subiu sozinho para marcar o terceiro gol Tricolor e dar números finais à partida. Fluminense 3, Macaé 1.

No próximo sábado (22/5), Tricolor enfrenta o Flamengo nas Laranjeiras, às 10hrs.

Foto: Maílson Santana/FFC

One Reply to “Na estreia do Carioca sub-20, Moleques de Xerém vencem o Macaé por 3 a 1”

  1. Pingback: gay atlanta dating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *