Nino comemora convocação e sonha com Olimpíada: “Muita emoção”

Zagueiro do Fluminense vai participar do último período de preparação da seleção olímpica antes dos Jogos de Tóquio

Quando André Jardine anunciou seu nome, Nino não conseguiu conter a emoção. E ela se justifica. Ao ser chamado para o período de treinamentos e amistosos da seleção olímpica, o zagueiro do Fluminense se vê muito perto de realizar um sonho: disputar os Jogos de Tóquio, onde o Brasil vai defender sua medalhar de ouro.

Esta foi a última convocação antes do anúncio da lista oficial para as Olimpíadas. Nino espera agarrar a oportunidade com unhas e dentes e seguir mostrando, tanto na seleção como no Fluminense, que merece estar no grupo final.

“Estou me sentindo muito feliz e orgulhoso. Eu estava em casa com minha esposa, assistindo, na expectativa de ser convocado. É uma honra e uma motivação. Isso é o reconhecimento do trabalho que a gente tem feito aqui no Fluminense, e fico muito feliz de ter sido lembrado”, disse o camisa 33.

“É um sonho para mim. Hoje me vejo perto desse sonho estando na penúltima convocação. Então espero continuar fazendo um bom trabalho aqui e quando chegar lá agradar nos treinamentos e nos amistosos para, se Deus quiser, conseguir realizar esse sonho”, completou camisa 33 do Time de Guerreiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *