Pouco aproveitado, Rafael Ribeiro pode deixar o Fluminense

O zagueiro Rafael Ribeiro, de 25 anos, que chegou ao Fluminense no início da temporada por empréstimo junto ao Náutico, já pode deixar o Tricolor Segundo informações do site “Arena Rubro-Negra”, especializado em notícias sobre o Vitória, o clube baiano tem interesse na contratação do zagueiro que está emprestado ao Fluminense, até o final do ano.

Ainda de acordo com o veículo, as conversas entre os nordestinos e o staff do jogador estão em andamento e uma definição deve ocorrer já nos próximos dias.

O site informou ainda que além do Vitória, o Náutico também já demostrou interesse no retorno do defensor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

Pouco utilizado, Rafael Ribeiro atuou somente em duas partidas pelo Fluminense, uma como titular e outra como reserva, sendo muito contestado pela torcida em ambas as atuações, que foram os dois primeiros jogos do Tricolor no ano, contra Resende e Portuguesa-RJ, pelo Carioca, quando o clube verde, branco e grená atuou com sua equipe sub-23 e alguns jovens da base. Porém, com a volta do elenco profissional, o zagueiro perdeu espaço e em uma entrevista o presidente do clube, Mário Bittencourt, chegou a dizer que Rafael fora contratado para o time sub-23.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *