Meninas do Flu vencem de goleada na estreia do Brasileiro

Jogando em Laranjeiras, neste domingo (16/05), as Guerreiras do Fluminense venceram de goleada o Vila Nova-ES na estreia pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2/2021. A atacante Rayssa foi a artilheira da partida com três gols. Rayla, Luany, Tarciane, Fernanda e Gabrielle completaram o placar de 8 a 3 para o Tricolor. No próximo domingo (23/05), as Guerreiras enfrentam o Criciúma-SC, às 15h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. 

Primeiro Tempo 

Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio de Kelly, a zagueira Tarciane cabeceou em direção ao gol e quase abriu o placar para o Tricolor. Aos 24, Luany colocou na área, Tarciane tentou de cabeça, mas a goleira do Vila fez a defesa. Aos 32, Maria Luiza tocou para Rayssa, que ficou cara a cara e abriu o placar para o Fluminense. Aos 37, Núbia lançou na frente para Rayla, que marcou o segundo para o Flu. Aos 41, Rayssa recebeu um belo passe de Luany e fez o terceiro do Fluminense na partida. Aos 44 minutos, o Vila diminuiu com Josimara. 

Segundo Tempo

No primeiro minuto da segunda etapa, Kelly cruzou para Luany, que buscou o gol, mas a goleira Jaja ficou com a bola. Aos 6 minutos, Rayla lançou dentro da área para Rayssa, e a atacante marcou o seu terceiro gol na partida. Aos 10 minutos, em chute cruzado, Luany mandou para o fundo da rede, 5 a 1 para o Fluminense. Aos 23, a zagueira Tarciane cobrou falta direto para o gol e marcou o sexto gol Tricolor. Aos 26 minutos da segunda etapa, o Vila Nova-ES fez o seu segundo gol no jogo. Aos 35, Fernanda entrou na área e ampliou, fazendo o sétimo gol do Fluzão no jogo. Aos 37, o Vila diminuiu. Nos minutos finais, pênalti a favor do Tricolor, Gabrielle Barbosa fechou o placar com o oitavo gol.  

2 Replies to “Meninas do Flu vencem de goleada na estreia do Brasileiro”

  1. Pingback: gay dating websits

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *