Nino comenta sobre o jogo: “ Eles não vão ganhar na briga”

O Fla-Flu deste sábado terminou empatado por 1 a 1. Foi um clássico pegado, com muitos cartões e reclamações dos dois lados e clima quente. Após a partida, o zagueiro Nino criticou a postura do adversário, disse que o Fluminense mostrou que pode buscar o título carioca e prometeu mais um jogo pegado no próximo sábado, no Maracanã.

– Clássico é isso. Sabíamos que seria um jogo disputado, que eles tentariam ganhar no grito, ganhar antes de o jogo começar. Mas viemos preparador para isso. Sabemos que, se acreditarmos até o final, temos toda chance de ser campeões. Não tenho dúvida. Eles não vão ganhar na briga. Temos que jogar concentrados por 90 minutos . E o segundo jogo será assim também – disse Nino, à FluTV.

Autor do gol do Fluminense, Abel Hernández comemorou o fato de ter marcado no clássico, mas frisou que o importante é levantar o troféu contra o Flamengo, no próximo sábado.

– Contente por marcar um gol importante. Teremos outros 90 minutos para disputar. E o importante é o título. É um clima complicado, queremos ganhar, é um clássico e daremos tudo para sairmos campeões.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *