Cazares comemora assistências para o Fluminense na Libertadores

Quando foi ao mercado em busca de reforços para a temporada, o Fluminense viu em Juan Cazares alguém que pode fazer a diferença. Como uma espécie de 12° jogador do técnico Roger Machado, o equatoriano tem correspondido às expectativas e vem chamando a atenção por sua visão de jogo. E os números – sobretudo na Libertadores – impressionam e fazem do meia uma peça importante para a partida desta terça-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã.

Cazares é o segundo em assistências para gol (duas) e em assistências para finalização (12) entre todos os 668 jogadores que entraram em campo nesta Libertadores. Parece pouco para quatro rodadas, mas o equatoriano é somente o 429° em minutos jogados, o que significa que ele criou uma chance a cada 6 minutos para o Fluminense na competição, de acordo com dados do “Footstats”.

“Minha característica de jogo é essa, de dar passes para os atacantes que estão ali na frente, para o nosso artilheiro Fred. Eu também gosto de fazer gols, mas fico feliz em poder das os passes e ajudar o time” disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *