Fluminense publica nota oficial com esclarecimento sobre a final do Carioca

Depois de tentativas frustradas, uma possível final do Carioca em Brasília foi descartada, e a decisão está confirmada para o próximo sábado, no Maracanã, sem a presença de público ou até mesmo “convidados”.

Contrário desde o início às tentativas de alteração no local feitas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e o Flamengo de mudar o local da final do Campeonato Carioca para o Mané Garrincha, o Fluminense divulgou uma nota oficial se posicionando sobre o tema:

O Fluminense Football Club esclarece que não foi procurado e que, portanto, não teve ciência por nenhuma das partes envolvidas sobre a tentativa de  mudança de local da partida. O Fluminense esclarece ainda que, mesmo que tivesse sido procurado para tal mudança, não a aceitaria, conforme já esclareceu a alguns jornalistas. A troca, sem justo motivo demonstraria infringência clara ao regulamento da competição previamente aprovado entre os clubes. Além disso,  seria infringência das normas sanitárias de controle da pandemia. O clube segue focado no confronto de hoje pela Libertadores e honrando seus compromissos nas competições que disputa.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *