River ganha do Santa Fé e Fluminense terá que vencer na Argentina para não depender de tropeço do Júnior

O River Plate enfrentou o Santa Fé, pela quinta rodada da Copa Libertadores, no fechamento do grupo D e, apesar da série de desfalques por conta da Covid-19, onde teve que improvisar inclusive o meia Enzo Perez no gol, o time argentino venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo e encaminhou classificação para o mata-mata da competição.

A vitória dos argentinos no entanto deixou o Fluminense em situação mais complicada, porque agora o Tricolor, segundo colocado, com 8 pontos, passa a ter que vencer na Argentina para não depender de um tropeço do Júnior contra o Santa Fé.

Em caso de vitória, o Flu não só garante a classificação, como também passa em primeiro do grupo. O cenário em caso de empate e derrota é.o mesmo: terá que torcer para que o Júnior Barranquilla não vença o Santa Fé, assim, o Flu passaria em segundo, com o River em primeiro.

No pior dos cenários, o Fluminense ainda garante vaga no mata-mata da Sul-Americana. Seria um tropeço do Flu e uma vitória do Júnior, assim, os colombianos ultrapassaram o Tricolor, deixando o clube das Laranjeiras em terceiro lugar no grupo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *