Volante Hudson passa por operação no joelho

O volante Hudson foi submetido, no fim da tarde desta quarta-feira (19), a uma cirurgia para reparar a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento, realizado pelo Dr Douglas Santos, chefe do Departamento Médico do Fluminense, e sua equipe, foi considerado bem sucedido.

Hudson se lesionou no jogo de ida do confronto semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, no dia 2 de maio. O camisa 25 do Tricolor, desde então, vinha passando por um tratamento pré-cirúrgico, com exercícios na academia do Centro de Treinamentos Carlos Castilho.

Na ocasião, Hudson recebeu o apoio de companheiros e torcedores nas redes sociais, e agradeceu o carinho com a seguinte mensagem: “Calma! A alegria chegará no seu tempo, por agora, descanse e mantenha o foco na recuperação. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e preocupação, é a primeira lesão de joelho na carreira, a mais séria até então, mas nada maior do que minha força de vontade e fé de voltar a fazer o que eu mais amo nessa vida”, escreveu o camisa 25.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Texto: Comunicação FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *