Fluminense e Umbro lançam as novas camisas de goleiro

Após o sucesso da camisa tricolor, divulgada na semana passada, o Fluminense lançou, em parceria com a Umbro, nesta quarta-feira, as novas camisas de goleiro. Há três modelos na coleção para a temporada 2021. Marcos Felipe, Muriel e Pedro Rangel foram os modelos do ensaio fotográfico.

As camisas de goleiro seguem os padrões azul escuro, roxo e lilás/violeta. Os torcedores podem adquirir os novos uniformes pelo preço sugerido de R$ 269,90 e as torcedoras por R$ 239,90. A segunda camisa do Flu será lançada posteriormente. As novas camisas de goleiro, assim como a Armadura tricolor, chegarão às lojas e estarão disponíveis para compra a partir desta quinta-feira.

A nova camisa tricolor para a temporada homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca, conquistado em 1906, e reconhecido como o primeiro Campeonato Carioca de Futebol. Com nove vitórias em dez jogos, o Fluminense Football Club se sagrou campeão do torneio, entrando para a história como o primeiro vencedor do estadual do Rio de Janeiro.

Para registrar essa lembrança na nova peça, a Flu e Umbro desenvolveram dois selos exclusivos para o Tricolor, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos os selos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do Flu e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *