Marcos Felipe diz em coletiva que o foco agora é a final de sábado: ” Vamos entrar com força máxima”

Depois de um jogo com os nervos à flor da pele na última semana, o goleiro alertou para a importância de ter concentração total dentro de campo e ser guerreiro contra o Flamengo para que o time consiga sair vitorioso.

A gente sabe que a rivalidade é muito grande e tentamos sempre usar essa de contra tudo e contra todos a nosso favor. Tentamos sempre ir além e superar os nossos limites. A gente sabe que nos últimos anos o Fluminense batalhou. É o segundo ano consecutivo que a gente disputa a final. A gente sabe que vai ficar marcado na história quebrar esse tabu. Vamos entrar com força máxima para buscar esse título”, disse o goleiro, que prometeu um time ofensivo na decisão:

Eu acredito que as duas equipes vão tentar propor o jogo. A gente precisa se impor, porque o Fluminense é gigantesco e precisa estar buscando o jogo o tempo todo. Não sei da estratégia deles. Sei da nossa, e a gente vai entrar com força máxima em busca do título”.

Para o camisa 1, é importante deixar a Libertadores um pouco de lado neste momento e voltar a concentrar suas atenções na chance de conquistar o título estadual para, depois disso, mirar novamente na competição continental.

A gente tem vivenciado momentos durante essa temporada onde temos que mudar a chave o tempo todo. Já temos que virar a chave para o estadual e estamos preparando para fazer uma grande partida pelo Estadual”, disse Marcos Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *