River pode ter a volta de até 15 jogadores para duelo contra o Fluminense

O jogo entre River Plate x Fluminense, que acontece na próxima terça-feira (24) irá definir o futuro do Tricolor na competição, que terá que vencer os argentinos para não depender do resultado do jogo entre Santa Fé x Júnior Barranquilla.

Desfalcado de 20 jogadores na última partida, qua do teve que improvisar um jogador de linha no gol, os “milionários” podem ter a volta de até 15 jogadores contra o Fluminense.

Segundo protocolo adotado pela Libertadores, basta que os atletas cumpram os 10 dias de quarentena para que sejam liberados para atuarem. Assim, da primeira e maior leva do surto terminarão na segunda (23), véspera da partida contra o Fluminense

Desta forma, 15 atletas devem retornar na partida contra o Tricolor. São eles:

Goleiros: Armani, Bologna, Lux e Petroli;

Zagueiros: Díaz e Rojas;Volante: Zuculini;

Meias: Palavecino, De La Cruz, Simón, Rollheiser e Ponce;

Atacantes: Borré, Matías Suarez e Girotti;

Vale destacar que a maioria dos atletas ficou assintomática, porém, alguns apresentaram sintomas, como os titulares Borré, De La Cruz e Díaz. Todos passarão por novos exames antes da partida, mas há precedente na Libertadores de não precisar apresentar resultado negativo depois dos 10 dias de isolamento. No ano passado, com o aval da Conmebol, o Flamengo relacionou contra o Del Valle, do Equador, sete jogadores que testaram positivo e cumpriram a quarentena, independentemente dos resultados dos novos exames. Algo parecido também aconteceu com o Boca Juniors.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *