Segundo portal, Santos estaria estudando retorno de Ganso

Segundo portal de notícias UOL, o Santos estaria querendo repatriar o meia Paulo Henrique Ganso. Conforme visto, o jogador tem sido pouco utilizado por Roger Machado no elenco titular do time e, se quer tem entrado ao decorrer dos jogos na Libertadores. 

Confira o que diz a matéria:

“ O Santos está analisando o retorno de Ganso, do Fluminense, para reforçar o meio-campo nesta temporada. Um dos motivos para o Peixe pensar na possibilidade de trazer o ex-santista seria a perspectivas de facilidade numa negociação com o clube carioca. O meia não vive seu melhor momento no Rio de Janeiro. Atualmente ele é terceira opção para o técnico Roger Machado, atrás de Cazares e Nenê. Se fosse para jogar mais recuado, não seria diferente na disputa com Martinelli, jovem que se firmou já como destaque do time.

A falta de espaço e o salário alto pode contribuir para uma liberação rápida e mais fácil por parte do finalista do Campeonato Carioca. O Peixe, caso invista, estuda contrato por empréstimo. No trato com o jogador, também avaliaria metas de produtividade. A diretoria conta com a vontade do jogador de retornar para o clube que já fez história ao lado de Neymar, incluindo o título da Libertadores de 2011. Outro fator que agrada a direção é o técnico Fernando Diniz já ter trabalhado com Ganso, no Fluminense, em 2019. Em 43 jogos com o técnico, o meia marcou cinco gols e chamou a atenção pelo seu desempenho. Além de reforços, o Santos tem investido nas renovações contratuais de seu.” 

Fonte: UOL Esportes

Foto; Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *