Nino comenta sobre a final de hoje e diz que torcida pode esperar um time competitivo

O Fluminense finalizou na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, sua preparação para o Fla-Flu 433, que vai decidir o título do Campeonato Carioca neste sábado, às 21h05, no Maracanã. Depois de uma partida tensa na primeira metade da finalíssima, que terminou empatada em 1 a 1, na semana passada, o Time de Guerreiros promete repetir o espírito que seu  torcedor se acostumou a ver, com muita luta dentro de campo. 

O zagueiro Nino, um dos pilares da equipe do técnico Roger Machado, garante que o elenco está ciente do que precisa fazer para sair de campo como campeão. E garantiu que o foco estará voltado o tempo todo para o futebol.

A gente sabe que vai ser mais um jogo tenso. É final de campeonato, o tempo todo brigado. A gente sabe que os detalhes vão decidir. Precisamos entrar atentos, concentrados no que temos que fazer, sem se preocupar com nada que vem de fora que possa nos atrapalhar. A gente trabalhou bem e tenho certeza que vamos focados em busca da vitória”, prometeu o camisa 33.

O defensor falou também sobre a maratona de jogos que o Fluminense vem enfrentando nas últimas semanas. Nino afirmou ainda que o tropeço na Libertadores já faz parte do passado e, com as lições tiradas daquela partida, espera fazer um grande clássico neste sábado, com muita determinação.

A chave já está virada. Todo resultado negativo traz lições e nós aprendemos muito com o que passou. Nosso foco agora é o Carioca. Está todo mundo muito focado nesse jogo. A torcida pode esperar um time que vai competir o tempo todo, que vai estar muito concentrado, muito focado e ciente do que representa esse jogo, não só para a gente, como para toda a torcida. Então nós vamos fazer um grande jogo”, prometeu.

Fonte: Fluminense 

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *