O Flu terá pouco tempo para resolver os problemas, pois, terça-feira tem jogo contra River. Veja!

Após o jogo deste sábado, onde o Fluminense foi derrotado por 3×1 pelo Flamengo. o Técnico Roger evitou “dar desculpas” e disse buscar alternativas para que a equipe possa “voltar aos trilhos” para o jogo da próxima terça, contra o River Plate, na Argentina, partida que decide o futuro do Clube , na Libertadores.

E o terá pouco tempo para encontrar essas alternativas. O Fluminense precisa recuperar as energias neste domingo, pois, embarca na segunda-feira para Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate pela última rodada da fase de grupos, precisando da vitória para avançar às oitavas sem depender de outros resultados.

Roger falou da sequência na temporada, disse:
” Temos uma outra decisão. É recuperar. Lamber nossas feridas a partir de amanhã e pensar no jogo de terça-feira, que é uma decisão. O Campeonato Brasileiro já se avizinha. Nós temos Copa do Brasil também na sequência. Fortalecer pontualmente onde acreditamos que precisa melhorar, no que diz respeito a melhorar a aquisição de qualidade para nosso elenco, mas saber que é um ano muito promissor. Um ano de recuperação a partir de agora, para que consigamos os objetivos vivos na temporada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *