“o torcedor do Fluminense sabia, será que o Roger Machado não sabe até agora ?” Opinião Thiago Caruso

Mais uma vez , Fluminense não joga bem e perdeu a decisão para a dissidência por 3 x 1. Segunda derrota consecutiva as vésperas do destino do tricolor em 2021.
Temos um treinador cagão, pragmático e que não abre mão das convicções! Já não é de hoje que o Fluminense vem jogando mal, jogando em um esquema em que abre mão de jogar e os adversários já perceberam as deficiências do time principalmente no meio de campo. Roger tinha a OBRIGAÇÃO de mudar o time taticamente, que fosse Calegari no meio junto com Martinelli e Yago ou até o Wellington mas TINHA QUE MUDAR. A dissidência joga de uma forma que você tem que povoar o meio de campo e tirar um atacante. Toda a torcida percebeu isso será que Roger e sua comissão não estão vendo isso ? Ou será que não pode tirar certos jogadores com medo de perder o vestiário?
Roger Machado, você já perdeu a confiança da torcida, ninguém te quer mais a frente do Fluminense, com esse esquema frouxo, de se portar como time pequeno em campo. Você tem no elenco peças que podem fazer esse time jogar. Pare de escalar esse CAGALHÃO DO DANILO BARCELOS que é um inútil também. Se o Egídio não serve, que teste outras opções! Tem o Marlon, Mascarenhas, Rai, Marcos Pedro e o Jefté , não é possível que não tenha um melhor que esse lixo. Que aliás , toda torcida sabia que não daria certo porque é fraco, foi segundo reserva de um time que caiu para a segunda divisão e que é parça do Fred. Tem outras coisas pra falar mas por hoje é só. Chega de amadorismo no futebol tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *