Destaque no Fla-Flu do Sub-20, Nathan comemora liderança no Estadual

Líder e com 100% de aproveitamento, o Sub-20 do Fluminense começou bem o Estadual da categoria, vencendo os dois primeiros compromissos da nova temporada. Após a vitória sobre o Flamengo de virada por 2 a 1, em Laranjeiras, o volante Nathan, um dos destaques do jogo, comemorou os três pontos e lembrou o espírito de guerreiro do Tricolor.

“Fico muito feliz com a vitória, os três pontos e a liderança do Carioca. Fluminense é um clube de guerreiros e por isso nos dedicamos, lutamos e trabalhamos muito no dia a dia para conseguir vencer os jogos”, disse Nathan.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro. O jogo está marcado para sábado, às 10h.

Confira mais respostas do volante Nathan:

FLA X FLU

“Sabemos que o Flamengo é o nosso maior rival aqui no Rio e por isso conquistar três pontos contra eles é sempre especial. Quando nos enfrentamos, são sempre bons jogos, como este que a gente venceu. E os dois times se dedicam muito. Mais uma vez conseguimos a vitória e dentro da nossa casa. Estou feliz”.

LARANJEIRAS

“Aqui é onde o futebol começou. Laranjeiras é especial para mim e para todos os jogadores do Fluminense. A gente vai na Sala de Troféus e até se arrepia. É muita história. Jogamos no clube e no gramado que nasceu a Seleção Brasileira”.

INSPIRAÇÕES

“Sempre fui muito fã do Ronaldinho Gaúcho, pela magia dele em campo, mas na minha posição, eu gosto muito do N’Golo Kanté, que está no Chelsea. Tento me inspirar no estilo de jogo dele, muita marcação e qualidade para jogar. Aqui no Fluminense, gosto muito do André, que está no profissional. Um primeiro volante que sabe marcar, tem muita qualidade para sair jogando e é um líder dentro e fora de campo, uma inspiração para todos em Xerém. Espero um dia estar jogando ao lado dele novamente pelo Fluminense”

FUTURO

“Eu tenho um grande sonho de ser campeão pelo profissional do Fluminense. Conquistar títulos, ter meu nome gritado pela torcida no Maracanã e dar alegria aos torcedores deste clube que me acolheu e me desenvolve como jogador e como pessoa. Também sonho com a Seleção e gostaria de ganhar uma Champions, na Europa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *