Fluminense vence o Criciúma pela segunda rodada do Brasileiro Feminino A2

Na tarde deste domingo (23/05), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Fluminense venceu a equipe do Criciúma pelo placar de 1 a 0 no Estádio Heriberto Hulse. O gol Tricolor foi marcado por Luiza Travassos, de cabeça, após cobrança de falta por Gabrielle Barbosa. O próximo compromisso das Guerreiras do Fluzão é contra o Red Bull Bragantino, no domingo (30/05), às 15h, no Estádio de Laranjeiras, em disputa direta pela liderança do grupo D.

Primeiro Tempo

No primeiro minuto de jogo, a atacante Leticia cobrou falta para o Fluminense, mas a bola passou por cima do gol. Aos 14 minutos, Fernanda recebeu de Leticia, mas acabou chutando para fora. Aos 22, a lateral Fernanda cobrou escanteio curto para Luany, que mandou direto para o gol, mas a goleira Josinha fez a defesa. Aos 27 minutos, em novo escanteio cobrado por Fernanda, a zagueira Dani Serrão cabeceou e a bola bateu no travessão. Aos 42, o Flu teve uma boa oportunidade de abrir o placar. Rayane Arruda chutou, mas foi travada pela defesa do Criciúma, a bola sobrou para Leticia, que mandou para o gol, mas Josinha ficou com ela.

Segundo Tempo

Aos 22 minutos, a zagueira Tarciane cobrou falta rasteira para o Fluminense e levou perigo ao gol do Criciúma. Aos 35, Leticia cruzou, mas a goleira Josinha ficou com a bola. Aos 45, Tarciane cobrou falta direto para o gol, mas a bola explodiu no travessão. Aos 48 do segundo tempo, Luiza Travassos marcou, de cabeça, o gol da vitória Tricolor.                                                     

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro Feminino A2 – Grupo D

Criciúma 0 x 1 Fluminense

O Fluminense entrou em campo com: Sol, Luany, Tarciane, Dani Serrão, Maria Luiza (Gabrielle Barbosa), Fernanda (Andreza), Rayssa (Bia), Luiza Travassos, Leticia, Rayane Arruda (Rayla) e Núbia

Gol: Luiza Travassos 

Cartões amarelo: Tarciane, Bia

Técnica: Thaissan Passos

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Daiane Aparecida Madeira, Laizi Silva e Edson da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *