Luiza Travassos faz gol na estreia como titular e Flu vence

om duas vitórias em duas partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Fluminense segue invicto na competição. No jogo de estreia, as Guerreiras venceram o Vila Nova-ES pelo placar de 8 a 3, já na segunda disputa, contra a equipe do Criciúma, a vitória veio aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol marcado de cabeça pela volante Luiza Travassos,  uma das “Meninas de Xerém” que brilhou na conquista do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, e que também atua com a equipe adulta do Fluminense.

A partida foi a primeira de Luiza como titular na equipe adulta do Tricolor. A volante de 17 anos, que já protagonizou entrevistas emocionantes mencionando o seu amor pelo clube, falou sobre a sensação após marcar o gol da vitória pela segunda rodada do Brasileiro A2.

“É uma sensação incrível, principalmente porque eu sempre sonhei em defender as cores do Fluminense. Poder fazer um gol decisivo no último minuto de jogo e no meu primeiro jogo como titular foi uma grande conquista. É bom porque a gente (atletas da base que treinam com a equipe adulta) consegue aprender com as meninas mais experientes e repassar tudo nos nossos treinos com a base”.

Recentemente, a volante foi convocada pela primeira vez para integrar a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, para um período de preparação em Pinheiral (RJ), seguindo a Data FIFA, que ocorre entre os dias 7 e 16 de junho.

“É o reconhecimento de um trabalho diário e mais um sonho realizado. Me dedico todos os dias para ser uma atleta melhor e acredito que a convocação é fruto de tudo isso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *