Abel se firma no setor ofensivo. Veja!

Uruguaio tem quatro gols em seis jogos e tem aparecido em momentos decisivos

Abel Hernández foi contratado para reforçar o setor ofensivo durante a maratona de jogos que a temporada reserva ao Fluminense. E como uma alternativa a Fred, o atacante uruguaio tem se mostrado importante como munição no arsenal tricolor. Em apenas oito partidas, sendo três como titular, ele já anotou quatro gols e deu uma assistência.

A média impressiona, e Abel precisa, segundo dados do SofaScore, de apenas 59 minutos para participar de um gol. Mais do que isso, ele tem se mostrado decisivo por balançar as redes em momentos importantes. Três dos quatro gols empataram o placar para o Fluminense e o outro diminuiu a vantagem do adversário.

“Muito contente pelo que tenho feito dentro de campo. Tenho conseguido trabalhar bem nos treinamentos e isso dá frutos nos jogos. Estou feliz e espero seguir com esse rendimento”, analisou o camisa 32.


“Muito contente pelo que tenho feito dentro de campo. Tenho conseguido trabalhar bem nos treinamentos e isso dá frutos nos jogos. Estou feliz e espero seguir com esse rendimento”, analisou o camisa 32.

Na partida contra o River Plate, Abel deu sua primeira assistência pelo Tricolor. Mas sair da área e auxiliar na construção das jogadas não é algo totalmente novo para o centroavante.

“Também é uma característica minha sair um pouco da área e ajudar, dar uma assistência. Como centroavante, costumo mais fazer gols, mas sempre que possível vou contribuir dando passe também”, disse.

Reserva imediato de Fred, Abel Hernández falou sobre como tem sido sua convivência com o ídolo e capitão tricolor. Além de rasgar elogios ao camisa 9, o uruguaio revelou observar os movimentos do companheiro para aprender o que puder.

“Estou muito feliz aqui no Fluminense. E ter a companhia do Fred, que é um ídolo do clube e do futebol mundial, que já defendeu a seleção, um atacante que já tem mais de 400 gols na carreira é uma honra. Só tenho a aprender, mirar no que ele faz e estar à disposição sempre que estiver em campo”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *