Caio Paulista e Marcos Felipe completaram 50 jogos no Monumental com a camisa Tricolor. Leia!

Dupla atingiu marca importante na vitória sobre o River Plate, que levou o Fluminense às oitavas de final da Libertadores.

A vitória histórica sobre o River Plate na noite desta terça-feira teve gostinho ainda mais especial para dois jogadores. Marcos Felipe e Caio Paulista completaram no Monumental de Núñez 50 jogos com a camisa do Fluminense. A dupla celebrou a marca e a classificação para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Para o atacante, sua atuação no jogo de número 50 pelo Tricolor teve ainda uma cereja no bolo: o gol que abriu caminho para a vitória por 3 a 1.

“Venho tendo mais oportunidades e podendo mostrar mais do meu futebol. Feliz que pude abrir o placar nesse jogo tão difícil contra uma equipe como a do River Plate. Agora é comemorar a classificação, essa marca importante e continuar o trabalho para os próximos desafios. Espero multiplicar esses 50 jogos”, disse o camisa 17.

O gol na Argentina foi o quinto de Caio Paulista pelo Fluminense. Nos 50 jogos que disputou, obteve 24 vitórias, 14 empates e 12 derrotas.

Já Marcos Felipe, aos 25 anos, coroou com 50 jogos uma história especial. Desde o ano passado, o jovem revelado em Xerém se firmou como titular e tomou conta da posição, destacando-se pela segurança e tranquilidade com defesas importantes.

“Fico muito feliz com essa marca. A gente sabe que jogar em um time grande tem muita responsabilidade. E completar 50 jogos em um jogo como esse, que nos valeu a classificação, é uma alegria muito grande. Que a gente possa seguir assim e ter uma temporada muito abençoada”, disse o camisa 1, que tem 27 vitórias, 15 empates e 8 derrotas pelo Fluminense.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *