Fluminense e Hotel Nacional ampliaram patrocínio.

Marca migra do short para a propriedade Costas Inferior da camisa.

Após o sucesso do primeiro ano de parceria, o Fluminense Football Club e o Hotel Nacional estenderam o patrocínio. Acreditando no projeto tricolor, a empresa decidiu investir ainda mais no clube, e a partir de agora vai migrar a exposição de sua marca da parte posterior do short para a propriedade costas inferior da camisa. O novo acordo é válido por 12 (doze) meses.

A marca já estampou o novo espaço na partida Fluminense e River no dia (25/05), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires-ARG, pela CONMEBOL Libertadores.

Marco Gonzaga, Diretor de Marketing do grupo WAM, detentora da administração do Hotel Nacional, destacou os resultados positivos do primeiro período da parceria e ressaltou a importância de aumentar o investimento  em uma marca tão importante para o Rio de Janeiro como o Fluminense.

“O Hotel Nacional está muito feliz com essa parceria. Patrocinamos no ano passado e estamos renovando pela importância que nós acreditamos ser a marca Fluminense. Nós ampliamos o investimento, passando do short para a camisa, e com certeza será o mesmo sucesso de mídia que foi no ano passado. São duas marcas ícones no Rio de Janeiro, fortes, e acredito que as duas agregam muito positivamente ao seu público e torcedor. O Hotel Nacional acertou nessa parceria e tem sido uma experiência muito bacana. Estamos no caminho certo e torcemos para que tenhamos muitos títulos. Agradecemos à diretoria e a todo o Fluminense. É um prazer estampar a camisa de um time de tamanha envergadura”.

O HOTEL NACIONAL

O Hotel Nacional é um icônico hotel de estilo vanguardista, projetado por Oscar Niemeyer, com paisagismo de Burle Marx, situado no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Localiza-se no cruzamento da Avenida Niemeyer com a Avenida Aquarela do Brasil, em frente à Praia de São Conrado. É gerido, desde 2019, pela WAM Hotéis e Resorts, empresa goiana da área de multipropriedade e casa de férias.

Foi fundado em 1972 pelo empresário José Tjurs. O edifício do hotel, de formato cilíndrico e envidraçado, é considerado um marco da arquitetura carioca (confira características abaixo). Possui um total de 417 apartamentos, de 33 a 300 metros quadrados, incluindo 2 suítes presidenciais e 50 suítes executivas e de luxo, distribuídos em 34 andares. O hotel ocupa uma área de 125 mil metros quadrados de espaços interiores e ao ar livre.

Texto: Comunicação Fluminense/F.C.
Arte: Comunicação Fluminense/F.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *