MC Gorila cravou placar de River (ARG) x Fluminense no boteco Tricolor. Acertou!

Atração do Boteco Brahma Tricolor pela 4ª vez, MC Gorila cravou o placar do jogo entre River Plate (ARG) e Fluminense. O triunfo por 3 a 1 garantiu ao Time de Guerreiros o primeiro lugar do grupo D e a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Como recompensa pelo acerto na aposta, o artista ganhou uma camisa em lembrança à Máquina Tricolor, produzida pela Liga Retrô. “Nós vamos passar por cima. Isso é Libertadores”, avisou o convidado, logo no início do programa da FluTV.

Ao longo da resenha com Alexandre Araújo e Toni Platão, Gorila explicou sua relação com o clube e relembrou episódios marcantes na campanha de 2008 da equipe na principal competição sul-americana.

“O Fluminense é a única coisa que eu levo a sério no mundo. Meu filho e meu pai são tricolores. Na Libertadores de 2008, saía da Rocinha com o hino do Fluminense tocando no carro até o Maracanã. Era espetacular. Em Fluminense x São Paulo, eu tinha um show em São Gonçalo. Na hora do gol do Washington, eu, saindo da van, comecei a vibrar”.

Ao lado de vários grandes artistas tricolores, como o próprio Toni, comentarista do Boteco, o MC gravou o hino popular do Flu. Em razão da pandemia de Covid-19, ele disse que ainda não retomou a rotina de shows e destacou a seriedade do momento no país.

“Fiz meu último show no Carnaval do ano passado, quando consegui os eventos que estão me sustentando até hoje. Está complicada a vida dos artistas. Tudo parado. Com fé em Deus, vai voltar em breve. Mas a situação do coronavírus ainda está difícil”

Texto: Flu-Memória
Foto: Reprodução FluTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *