”Me preocupo em dar o meu melhor” comenta Fred sobre os dois passes no jogo contra o River

Se a classificação do Fluminense para as oitavas de final da Copa Libertadores tivesse um nome, chamaria-se Frederico Chaves Guedes. Aos 37 anos, o experiente camisa 9 tricolor vive grande momento, foi eleito três vezes pela Conmebol o melhor jogador em campo e terminou a fase de grupos com participação direta em 60% dos gols tricolores no torneio, entre finalizações e assistências.

Das 10 bolas na rede do time até aqui, quatro foram dele e outras duas nasceram de passes do centroavante, que se reinventou e agora ataca também de garçom.

Então, estou acostumado mais a fazer gols, mas desde minha volta ao Fluminense não estou tão preocupado assim em só fazer gols. Eu me preocupo em dar o meu melhor de qualquer forma, seja marcando, correndo, orientando, dando passes… Quando puder ser útil ao time, independentemente da forma que for, o que o jogo pedir, a gente vai analisando tudo e fazendo o melhor. Mas estou feliz pelos meus dois passes (na vitória sobre o River Plate na Argentina) ” Disse o camisa 9 do Fluzão

Fonte: Ge

Foto: Conmebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *