Pela segunda vez, Manoel vence o River Plate no Monumental de Nuñez: ”Feliz por essa marca”

Se vencer o River Plate em pelo Monumental de Núñez uma vez já é difícil, imagine duas! Um feito para pouquíssimos, mas que Manoel conseguiu alcançar no triunfo do Fluminense por 3 a 1 na última terça-feira, pela fase de grupos da Libertadores. Mesmo sem entrar em campo, o zagueiro coloca no currículo uma importante marca na carreira.

Foi uma grande vitória, fizemos uma grande partida. Está todo mundo de parabéns. Agora é manter o ritmo. Não estive em campo, mas estava dando apoio aos meus companheiros. Fico feliz por essa marca. Conseguimos isso porque teve muita entrega e comprometimento de todos. É muito difícil ganhar deles lá. Eles têm uma equipe muita qualificada, com jogadores que atuam há muito tempo juntos. Foi muito especial para mim e para todos”, destacou o zagueiro, reforço do Fluminense para esta temporada.

A outra vitória de Manoel sobre o River Plate no Monumental de Núñez aconteceu em 2015, quando ele defendia o Cruzeiro. Na ocasião, a equipe mineira levou a melhor por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Manoel destacou o feito e revelou o segredo para desbancar uma potência do continente dentro de sua casa.

Fonte: Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *