Volante Wellington projeta grande Campeonato Brasileiro com a camisa do Fluminense

O meio-campo do Fluminense, Wellington, 30 anos, vai para a disputa de seu 14⁰ Campeonato Brasileiro na carreira. A expectativa é alta, já que ele resume a temporada tricolor até aqui como boa e sabe da força do grupo tricolor.

Estou feliz por estar jogando mais um Brasileirão, um dos campeonatos mais difíceis do mundo. No Fluminense, o pensamento é sempre de vitória e de alcançar objetivos grandes, com pensamento de jogo a jogo, mas com objetivo de ser campeão – comentou.

Wellington também comentou sobre a estreia do Flu ser logo contra o São Paulo, no Morumbi, seu clube formador e onde disputou seu primeiro campeonato, em 2008, sendo campeão logo na estreia:

Será um jogo diferente para mim, pois passei 14 anos no São Paulo, clube que conquistei títulos e o Brasileiro está entre estas conquistas, em 2008. Tenho um carinho e um respeito muito grande pela instituição, mas sou Fluzão agora e vamos sempre com o objetivo de vitória – explicou.

O meio-campo também comentou sobre a sequência em jogos, calendário apertado na temporada e a forte maratona que o Fluminense sofrerá no restante do ano:

Estamos no caminho certo, o primeiro objetivo foi alcançado, agora vamos por mais. Sobre sequência nos jogos, fico tranquilo e trabalhando para estar preparado. Quando ganhar a oportunidade, estarei pronto para uma sequência de jogos. Sempre procurando ajudar meus companheiros e o clube a conquistar títulos que é o grande objetivo nosso – contou.

O Fluminense entrará em campo no próximo sábado (29), às 21h, contra contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

One Reply to “Volante Wellington projeta grande Campeonato Brasileiro com a camisa do Fluminense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *