Após conquistar a Champions com o Chelsea, Thiago Silva deixa em aberto possibilidade de jogar a Libertadores: “Talvez”

Ídolo da torcida do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva conquistou neste sábado (29) a cobiçada Champions League com a camisa do Chelsea. O zagueiro que ficou com o vice campeonato na temporada passada, quando o PSG perdeu para o Bayern de Munique, conquistou a “Orelhuda” pela primeira vez em sua carreira.

Com contrato com o Blues pra vencer, Thiago Silva ouviu a torcida do Chelsea presente no estádio pedindo por sua renovação com o Chelsea. Perguntado sobre a possibilidade, o zagueiro despistou:

Eu, particularmente, estou muito feliz aqui. Nem nos meus maiores sonhos imaginaria isso. Ser aclamado desta maneira. Eu não gosto de falar de mim, mas estou muito orgulhoso de mim, por tudo que eu fiz – disse Thiago.

O zagueiro falou também que o a conquista da Champions foi um sonho, porém, revelou outros sonhos que pretende realizar:

Ser campeão aqui passa um filme na cabeça. Fui curado aqui no Porto da tuberculose, depois fui para o Fluminense. Se tivesse acabado a minha carreira e não tivesse conquistado este título, faltaria alguma coisa. Ainda tenho alguns sonhos para realizar, e é o que eu digo, sonhar alto ou pequeno vai me custar a mesma coisa, então, miro lá em cima. Temos a Copa América, e Mundial no ano que vem, seria mais um grande sonho – disse o zagueiro que em seguida foi questionado sobre a disputar mais uma Libertadores

Libertadores? Talvez… Champions tive a segunda oportunidade, quem sabe não tenho também na Libertadores? – completou Thiago Silva ao repórter Fred Caldeira, do canal TNT Sports.

Foto em destaque: Alex Caparros/UEFA via Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *