Nenê comenta sobre confusão pênalti perdido: “ Faz parte”

O Fluminense desperdiçou uma grande chance de vencer o São Paulo no Morumbi, na abertura do Campeonato Brasileiro. Nenê desperdiçou um pênalti e o jogo terminou 0 a 0.

O lance aconteceu aos 24min do primeiro tempo. Abel Hernández sofreu pênalti de Igor Vinícius, mas a cobrança só aconteceu aos 28. Por quê? Nenê e Miranda se estranharam antes da batida.

O meia tomou distância até sair da área, e o zagueiro ficava à sua frente na linha da meia-lua. Depois de muita reclamação, o camisa 77 cobrou e perdeu. No intervalo, reclamou:

– Ele ficou na minha frente e não deixou eu dar a minha passada. A responsabilidade de não fazer o gol é minha. Ele foi inteligente e disse que podia me atrapalhar fora da área. Eu acabei perdendo a passada e errei. Faz parte e vamos voltar para o segundo tempo e fazer o gol.

Tiago Volpi, que defendeu o pênalti, disse que ajudou o ´fato de já ter jogado com Nenê no próprio São Paulo:

– A gente jogou junto em 2019, então a gente já treinava isso. Ele tem um repertório bem completo de bater pênaltis. Mas quando se trata do Nenê é difícil. Fico feliz pelo pênalti defendido, mas vou ficar ainda mais se a gente terminar com a vitória.

Fonte: Ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *