Nenê perde pênalti e Fluminense empata contra o São Paulo na estreia do Brasileirão 2021

O Fluminense estreou com empate no Campeonato Brasileiro no resultado por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, neste sábado. O Tricolor foi superior durante a maior parte da partida, teve um pênalti desperdiçado e jogou bem, mas não conseguiu a vitória. 

O Tricolor começou pressionando. Logo no primeiro minuto, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou com o goleiro adversário. Dois minutos depois, o lateral esquerdo achou um belo passe para Abel Hernández, que chutou de primeira, de canhota, e Tiago Volpi fez boa defesa. Aos 19, o Flu voltou a chegar. Gabriel Teixeira tocou para Egídio, que cruzou, e Caio Paulista tentou um bonito voleio, mas ela bateu na rede pelo lado de fora. Aos 24, Igor Vinicius fez pênalti em Abel Hernández. Nene bateu e desperdiçou.

SEGUNDO TEMPO

O roteiro do início do segundo tempo foi parecido com o primeiro. Logo no começo, o Fluminense teve grande chance. Martinelli avançou pela direita, cruzou na medida pra Gabriel Teixeira, que dominou e bateu. Volpi desviou e a bola beijou a trave sem entrar. O Fluminense voltou a finalizar aos 35 minutos. Gabriel Teixeira ajeitou para Bobadilla, que chutou para a defesa do goleiro adversário. Aos 44, Egídio avançou pela esquerda e soltou a bomba, mas a bola explodiu na defesa.

Próximo jogo do Fluminense é durante a semana contra o RB Bragantino.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *