Em estreita no Brasileiro com empate, Roger Machado comenta sobre o jogo: “Poderíamos ter saído com a vitória”

O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com um empate diante do São Paulo no Morumbi, a quem olha só o placar, o ponto conquistado fora de casa contra o atual campeão paulista poderia ser considerado um bom resultado, mas pela atuação o Tricolor carioca merecia a vitória, que escapou por detalhes, como por exemplo o pênalti desperdiçado por Nenê no primeiro tempo. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Roger Machado exaltou sua equipe e admitiu que o resultado teve um gosto amargo:

– Foi um grande jogo, uma partida segura. Penso que os pequenos ajustes feitos no jogo do River e repetidos hoje foram muito importantes porque conseguimos ter volume de jogo e postura agressiva, mesmo quando estávamos com o bloco mais baixo. Pressionamos alto quando precisou, retomamos a bola no campo de ataque, contra-atacamos e tivemos as melhores oportunidades. O São Paulo teve uma ou duas mais contundentes. Fomos muito bem, claro que fica o gosto de que algo poderia ter acontecido de diferente pelo o que nós produzimos. Mas conquistar ponto fora contra o São Paulo, atual campeão paulista, e que vinha de grandes atuações, foi muito bom. Salientei para os atletas que estava feliz pela atuação e pelo ponto conquistado, mas sabendo que poderíamos sair com a vitória.” Finalizou Roger 

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *