Cazares é convocado pela seleção do Equador

O meia Juan Cazares foi convocado neste domingo pelo técnico Gustavo Alfaro para defender a seleção do Equador em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O camisa 11 tricolor vem se destacando na temporada com assistências e boas atuações pela equipe do técnico Roger Machado.

A seleção equatoriana enfrenta o Brasil na próxima sexta-feira (4 de junho), no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS; e o Peru, no dia 8, em casa, pelo torneio classificatório para o Mundial do Catar. 

É importante lembrar que o meia já não poderia defender o Tricolor na Copa do Brasil por já ter atuado na competição pelo Corinthians. O Time de Guerreiros estreia no mata-mata nacional nesta quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Red Bull Bragantino no Maracanã.

Além do confronto diante do time de Bragança Paulista, Cazares não estará à disposição do Fluminense para a partida contra o Cuiabá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 11h, também no Maracanã. 

Outro que fica fora desses compromissos é o zagueiro Nino, que se apresentou à seleção brasileira olímpica para o último período de preparação para os Jogos de Tóquio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *