Fluminense perde para o Bragantino pelo Feminino A2

Em partida movimentada, as Guerreiras do Fluminense perderam para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0, em Laranjeiras. Com o resultado, o Tricolor permanece na segunda colocação do Grupo D, com seis pontos. O próximo confronto do Flu na competição é contra o Sport-PE, no próximo domingo (06), às 15 horas, em Laranjeiras. 

Primeiro tempo 

No primeiro minuto da etapa inicial, a atacante Rayane Arruda arriscou de longe, mas a bola ficou nas mãos da goleira Karolainy. Aos 15 minutos de jogo, o Red Bull Bragantino abriu o placar com Julia. Aos 29, Sol defendeu um chute de Ariel, mas no rebote, o Bragantino ampliou com Raquel. Aos 36 minutos, o Fluminense teve uma boa chance com Bia, mas a bola passou por cima do gol. Aos 42, a zagueira Tarciane cobrou uma falta direta e levou perigo ao gol adversário. 

Segundo tempo 

Aos 10 minutos, Gabrielle Barbosa chutou, mas a goleira adversária fez a defesa. Aos 29, Luany arriscou de longe e a bola foi por cima do gol. 

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro Feminino A2 – Grupo D

Fluminense 0 x 2 Red Bull Bragantino

O Fluminense entrou em campo com: Sol, Luany, Tarciane, Dani Serrão (Roberta), Maria Luiza, Fernanda, Luiza Travassos, Lelê (Lene), Bia (Gabrielle Barbosa), Rivena Gomes (Rayla) e Rayane Arruda (Rayssa)  

Cartões amarelo: Bia, Tarciane, Fernanda

Técnica: Thaissan Passos

Arbitragem: Philip Georg Bennett auxiliado por Fernanda Vieira do Nascimento, Karen Soares Augusto e Alex Gomes Stefano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *