Davi Rocha, Mateus Luiz, Esquerdinha, Matheus Pedro e Gustavo foram convocados para seleção sub-15.

O Fluminense teve cinco jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-15, nesta terça-feira (01/06). O treinador Dudu Patetuci anunciou sua primeira convocação à frente da categoria, formada por jogadores da geração de atletas nascidos em 2006.

Os Moleques de Xerém Davi Rocha, Mateus Luiz, Esquerdinha, Matheus Pedro e Gustavo, se unem aos outros 19 meninos, que farão uma etapa de preparação, na Granja Comary, para o Torneio Sul-Americano Conmebol. A competição está prevista para ser realizada no segundo semestre de 2021.

“Mais um dia importante para a base do Fluminense. Esta convocação do Sub-15 mostrou mais uma vez que o trabalho de formação de jogadores de Xerém está no caminho certo. É um motivo de orgulho poder ajudar a representar o nosso país e demonstrar que estamos desenvolvendo cada vez, de forma melhor, os nossos atletas”, comemorou o Diretor Executivo da base, Antônio Garcia.

O goleiro Davi Rocha, o zagueiro Mateus Luiz, o lateral Esquerdinha, o meia Matheus Pedro e o atacante Gustavo são destaques da Geração 06 do Fluminense, que vem encantando o país nos últimos anos e atualmente está com 100% de aproveitamento na Copa Rio Sub-15.

“A convocação é muito importante para o desenvolvimento dos nossos jogadores. Quando os meninos vão para a Seleção amadurecem, vivenciam novas experiências como jogador, têm contato com atletas de alto nível de todo o país. Certamente é um orgulho para todos nós que fazemos parte deste processo de evolução dos moleques de Xerém”, disse Antônio Garcia.

Comunicação FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *