Fred é eleito o craque da semana na Libertadores. Gol de Nenê é o mais bonito

A histórica vitória do Fluminense sobre o River Plate em pleno Monumental de Núñez, na última terça-feira, rendeu prêmios individuais aos “vovôs” tricolores. A Conmebol anunciou nesta segunda que o atacante Fred foi eleito o craque da semana que fechou a fase de grupos da competição continental. Já Nenê teve seu gol, o segundo do triunfo por 3 a 1 em Buenos Aires, escolhido como o mais bonito da rodada.

Apesar de não ter deixado sua marca, Fred deu duas lindas assistências para os gols de Caio Paulista e Nene, ainda no primeiro tempo, que abriram caminho para a vitória que garantiu a classificação para as oitavas de final com a primeira colocação no Grupo D, na frente do próprio River, vice-líder, e dos colombianos Junior Barranquilla e Independiente Santa Fe. Após a partida em Buenos Aires, Fred ainda recebeu o prêmio de melhor jogador em campo.

Agora, o Fluminense aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final da Libertadores, que será definido através de um sorteio nesta terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai. O confronto será, necessariamente, diante de um time que terminou a fase de grupos no segundo lugar de sua chave. Os possíveis adversários são: Defensa y Justicia-ARG, Olimpia-PAR, Boca Juniors-ARG, River Plate-ARG, São Paulo, Universidad Católica-CHI, Vélez Sarsfield-ARG ou Cerro Porteño-PAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *