Roger Machado em coletiva fala ” que pediu um equilíbrio maior em nosso meio campo”…Leia mais detalhes!

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 frente ao RB Bragantino no Maracanã ontem a noite pela Copa do Brasil, Roger comentou sobre os pontos importantes a serem melhorados p obter a vitória, importantes disse:

“Foi uma partida consistente e segura. Sobretudo de muita paciência. Encontramos um grande adversário, que tenta construir o seu jogo a partir do seu campo. Não poderíamos oferecer espaço e a transição. Na segunda etapa conseguimos achar as nossas principais virtudes.” E continuou sobre seus pedidos no intervalo , dizendo:

Roger Machado: “No intervalo pedi um eqRoger Machado: “No intervalo pedi um equilíbrio maior no nosso meio campo. No primeiro tempo, quando a gente conseguiu roubar a bola no campo de atraque, queríamos definir o passe de profundidade de imediato e devolvíamos bola. Fizemos esse ajuste no intervalo.” #FLUxRBBuilíbrio maior no nosso meio campo. No primeiro tempo, quando a gente conseguiu roubar a bola no campo de atraque, queríamos definir o passe de profundidade de imediato e devolvíamos bola. Fizemos esse ajuste no intervalo.”

foto Fluminense Flick Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *