“A expectativa é grande e estamos muito concentradas nos treinos”, Fernanda fala de jogo importante na busca do acesso à Série A1

O Fluminense faz um jogo de seis pontos neste domingo (06/06), em Laranjeiras, às 15 horas, contra o Sport (PE), e a lateral Fernanda Marcela falou sobre a concentração do grupo para a partida. As guerreiras do Tricolor estão na segunda colocação do grupo D do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com seis pontos, e o clube de pernambucano é o terceiro colocado com quatro pontos na competição.

“A expectativa é grande e estamos muito concentradas nos treinos para podermos sobressair no jogo em casa contra o Sport. É uma partida muito importante, que pode nos deixar mais próximas das oitavas”, falou.

Na primeira fase da competição, o formato conta com seis grupos de seis equipes jogando em turno único entre si. Avançam para a segunda fase os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros. A partir daí os jogos passam ao sistema eliminatório, com partidas de ida e volta, até a final.

“O grupo está trabalhando forte, com bastante comprometimento e entrega. O elenco tenta absorver o máximo de informações passadas pela equipe técnica para poder colocar em prática durante a partida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *