Arthur é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17.

Meia vai participar de período de preparação da equipe para o Sul-Americano da categoria

O meia Arthur, de 16 anos, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Paulo Victor Gomes para defender a Seleção Brasileira Sub-17 de olho no Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para o segundo semestre de 2021.

O Moleque de Xerém vai integrar o grupo que vai participar do primeiro período de preparação da Seleção no ano. Arthur se apresenta no dia 17 de junho e segue com a programação de treinamentos até o dia 27 de junho. O local onde será realizada a etapa será definido nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Arthur já entrou para a história do clube logo em sua estreia, no início da temporada. Ao entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Resende, no dia 4 de março, no Maracanã, pela 1ª rodada da Taça Guanabara, o meia se tornou o jogador mais jovem a vestir a camisa tricolor na era profissional, desde 1933.

Na semana seguinte, Arthur assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O vínculo do jogador com o Time de Guerreiros é válido por cinco anos.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *