Em live na FluTV, Mário reconhece chance de título da Libertadores

Diretamente da sede de Laranjeiras, terça-feira, a FluTV acompanhou o sorteio das oitavas de final da Libertadores. No comando da live, Alexandre Araújo recebeu o comentarista Phill e o presidente Mário Bittencourt. No início do programa, o Fluminense prestou uma homenagem ao narrador Januário de Oliveira, que morreu no dia anterior.

Na primeira rodada do mata-mata, o Time de Guerreiros enfrentará o Cerro Porteño, nos dias 13 e 20 de julho, decidindo em casa seu futuro no torneio. “Entramos para ser campeões. Temos chance e sabemos. Mas o Fluminense precisa passar a frequentar a Libertadores. É uma das filosofias da gestão. Temos que nos orgulhar de disputar a competição e voltar no ano que vem”, declarou Mário.

“Todos os clubes enfrentam dificuldades em razão dos problemas que vivemos no mundo. É uma competição árdua e difícil. Ao mesmo tempo, temos uma série de outros percalços. Mas quem quer ser campeão, não pode escolher adversário nem se preocupar com essas coisas. Em uma competição deste nível, temos que estar preparados para o que vier, ainda mais em uma época de pandemia. E nós estamos. Pode ter certeza”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *