Convidada do Boteco Brahma Tricolor é a psicóloga Emily Gonçalves.

Psicóloga do clube participa do pré-jogo de Fluminense x Cuiabá, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

No domingo, às 11h, o Fluminense enfrentará o Cuiabá, em São Januário, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, no Morumbi, a equipe de Roger Machado empatou em 0 a 0 com o São Paulo..

O pré-jogo vai ser liderado por Alexandre Araújo e Toni Platão, dupla que comanda o Boteco Brahma Tricolor, a partir das 9h. Em seguida, a FluTV fará a transmissão em áudio do duelo.

A convidada da atração é, pela segunda vez, a psicóloga Emily Gonçalves, funcionária do clube há mais de uma década. A profissional ganhou ainda mais visibilidade entre os tricolores ao ser publicamente homenageada por Caio Paulista, quando marcou seu primeiro gol pelo Time de Guerreiros.

“Eu me senti abraçada. Na formação do atleta, o nosso foco é trabalhar as habilidades que elevam o bem-estar, como a gratidão, a resiliência e a generosidade. Hoje, eu vejo que os atletas têm mais sentido de propósito. A questão do engajamento além das quatro linhas, do título e da medalha. É sobre o que eles podem promover”, destacou a psicóloga, em sua primeira participação no programa.

Foto: Reprodução FluTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *