Pré-jogo – Fluminense x Cuiabá

O tricolor recebe na manhã deste sábado, às 11h, em São Januário, a equipe do Mato Grosso. A partida será a primeira da história entre as duas equipes, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia ambos os times empataram, o Fluminense ficou no 0 x 0 contra o São Paulo fora de casa, e o Cuiabá empatou em 2 x 2 contra o Juventude em seus domínios, na Arena Pantanal.

O Fluminense tinha a chance de poupar alguns jogadores por conta do desgaste das últimas partidas em sequência, porém, segundo as notícias dos setoristas do clube, isso não deverá acontecer. A única chance de um dos titulares não entrar em campo, é caso tenha algum desgaste físico diagnosticado. 

Ganso que tinha chances de começar a partida no lugar de Nenê contraiu uma gripe, e está fora da partida. Em seu lugar, o jovem Matheus Martins que participou de período de treinos com a seleção brasileira principal foi chamado. 

Provável escalação do Fluminense: 

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Provável Cuiabá: 

Walter; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Camilo (Rafael Gava) e Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *