TRÊS PONTOS! Gabriel Teixeira marca no primeiro tempo e Fluminense vence a primeira no Brasileirão 2021

O Fluminense venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o Cuiabá, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira, chegando a 4 pontos na tabela de classificação.

Aos 11 minutos, o Fluminense chegou bem pela primeira vez. Egídio partiu pela esquerda, tocou para Fred, que fez o pivô para Nene. Em disputa de bola com a defesa adversária, a bola sobrou pra Caio Paulista, que tentou o chute, mas ficou na defesa do goleiro.

Aos 22, Martinelli esticou uma bola para Egídio, e o lateral cruzou rapidamente, achando Fred. O atacante escorou de cabeça, mas não achou o alvo. Aos 39 minutos, o gol tricolor! Nenê achou Yago Felipe na entrada da área pela direita, o camisa 20 cruzou rasteiro e Gabriel Teixeira aproveitou para abrir o placar.

Aos seis da segunda etapa, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou na defesa do goleiro. O Fluminense veio a ter outra boa chance aos 42, quando Luiz Henrique também arriscou de longe e levou mais perigo, mas a bola saiu do lado da trave adversária. Aos 46, o Tricolor ainda tentou mais uma vez com Abel Hernández, mas foi pra fora.

O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

Foto: Lucas Merçon/FFC

2 Replies to “TRÊS PONTOS! Gabriel Teixeira marca no primeiro tempo e Fluminense vence a primeira no Brasileirão 2021”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *